Entre as mudanças previstas para a segunda geração do tablet da Apple estava a resistência do vidro que reveste sua tela sensível ao toque. O material japonês usado no iPad 2 prometia maior flexibilidade e menor espessura. Mas será que essas características não tornariam o vidro mais frágil? O site iFixYouri resolveu testar a novidade, como você pode observar no vídeo.
O vidro utilizado na primeira versão do gadget é mais sólido e espesso – aspectos que nem sempre podem ser considerados positivos em se tratando desse tipo de material. O teste aplicado consistiu, basicamente, em aplicar pressão no centro do componente do eletrônico, causando grandes envergaduras.
Na primeira bateria de testes, os vidros ficaram a 2,5 centímetros da mesa, enquanto na segunda tentativa, a altura foi elevada para 5 centímetros. O material do iPad quebrou em todos os experimentos. Por sua vez, o vidro do iPad 2 só foi danificado quando usadas as mãos.

Este é um blog de notícias e compartilhamento, para você que gosta de aprender e não consegue encontrar informações precisas sobre como usar as tecnologias de hoje em seu dia-a-dia. Todas as informações contidas neste blog são para mero aprendizado, não disponibilizamos download de pirataria! Anteciosamente equipe do Newbie.
Pesquisar este blog
sábado, 26 de março de 2011
Fato ou ficção Resistência do vidro frontal do iPad 2 é testada
Postado por
João Flavo Costa Teixeira Filho
às
23:01


Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário